segunda-feira, 2 de abril de 2012

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS NAS BIBLIOTECAS RAMAIS NOS CESAS SANTO ANDRÉ - ABRIL



Retorno hoje minhas atividades de Contação de Histórias na Prefeitura de Santo André. Já tomei sopinha pra fazer as apresentações com energia e leveza; separei a maçã e a água para garantir a voz durante as 3 apresentações e cuidei dos meus adereços, pipas e bolas para me divertir contado a história do mês UMA IDÉIA SOLTA NO AR do Pedro Bandeira. Essa será minha rotina de trabalho nos próximos 7 meses e eu adoro!!!

ABRIL - APRESENTAÇÕES das 14h às 16h20.

Dia 02 seg - Vila Humaitá
Dia 03 ter-Vila Linda
Dia 05 qui – Vila Palmares
Dia 09 seg – Cata Preta
Dia 10 terça – Paranapiacaba
Dia 16 seg – Vila Sá
Dia 17 terça – Pça Internacional
Dia 23 seg – Parque Erasmo
Dia 24 terça – Jardim Santo Alberto
Dia 26 qui – Vila Floresta