quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

HISTÓRIA COM A ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL PASSO A PASSO

Como parte das comemorações dos 10 anos de Contos Encontados, selecionei 10 locais parceiros importantes, fundamentais como parte dessa história, para serem homenageados mensalmente, quando contarei a nossa história.

Vou começar com a Escola de Educação Infantil Passo Passo: sabe aquele novo amigo que a gente conhece, se identifica com todas as ideias e ideais, e ainda agrega todos os nossos amigos mais antigos? Minha relação com a Passo a Passo é essa: 


Nos conhecemos em 2013 por meio da minha equipe mais gabaritada para se apresentar para Educação Infantil: Cachinhos Dourados e Chapeuzinho Vermelho, que contou com a ajuda das crianças para encher sua cestinha!

  
Em 2014, meu personagem mais abobado, Yufá das Fábulas Italianas divertiu pais e filhos que participaram da Apresentação Cultural.


João Espero que leva o presente certo, compareceu não só na festa de 10 anos da princesa, mas na festa de Dia das Crianças 2015 da Escola Passo a Passo!

                             

Em 2016 os Mitos e Lendas Indígenas apresentados em comunhão com a natureza, no Parque Ecológico Da Gruta Santa Luzia, nos permitiu viver uma experiência memorável, em um lindo  dia que marcou e emocionou todos os presentes. 


Continuamos nossa história viajando dia 01/02/2017 para a era pré-histórica, com a presença de Dave o Dinossauro. 

Se depender de mim estarei sempre junto da Passo a Passo, porque ambos consideramos que o brincar é a atividade mais importante da criança!