quarta-feira, 18 de julho de 2018

HISTÓRIAS PARA BEBÊS JULHO 2018


Contos Encontados inicia o segundo semestre com dedicação total aos bebês! Em julho tem participação no "XVIII Festival de Inverno de Paranapiacaba", especial de férias do Centro Cultural Santo Amaro e do Mais Histórias para Bebês e em agosto e setembro temporada no SESC Interlagos! Confira abaixo especiais de julho e programe sua atividade (datas aos sábados a partir de outubro).


PRIMEIRAS TRILHAS Histórias com os elementos mais simbólicos da Vila de Paranapiacaba, como o relógio, o trem, os gatos e até os fantasmas! Criada para dar oportunidade de pais com bebês acessarem e participarem de atividades artísticos culturais, como expresso no artigo 31 da Convenção dos Direitos das Crianças da ONU. Dia 22 de julho, 14h, Biblioteca de Paranapiacaba.


FÁBULAS PARA BRINCAR  Fábulas narradas de maneira lúdica e coletiva, com todos os participantes utilizando objetos cotidianos, objetos sonoros e muitos brinquedos e brincadeiras musicais. Narrativas para brincar de contar histórias, porque “o brincar é a atividade mais importante da criança”! Dia 17 de julho, 10h, Centro Cultural Santo Amaro.


CONTOS DE FADAS, DE CASAS E DE CAIXAS
Vamos soltar a criatividade e embarca em infinitas aventuras a bordo de uma caixa, descobrir como criar diversas brincadeiras e sons diferentes nas histórias, e usar uma festa de recursos em que a história vira um divertimento sem fim... Para crianças e adultos pensarem – e viverem –além da caixa. Dia 12 de julho. Das 13h30 às 14h30. Mais Histórias nas Escolas (Para Bebês).