quarta-feira, 24 de julho de 2013

POR ONDE ANDEI

Desculpe,
Estou um pouco atrasado
Mas espero que ainda dê tempo
De dizer que andei
Errado e eu entendo

Faço minhas as palavras de Nando Reis. Minha justificativa é sempre a mesma: “estou trabalhando em uma nova produção etc, etc"... mas, enfim, a verdade é que de qualquer forma estou conseguindo manter minha meta de atualizar o blog pelo menos 1 vez por mês, mesmo que seja como " ler o jornal de ontem com notícias de anteontem" (by Barão Vermelho) mas vamos lá, as imagens contam um pouquinho:


JUNHO: Houve pela primeira vez em Santo André a Jornada Cultural, onde me apresentei dia 08, na Biblioteca Nair Lacerda, com a adorada "O Gato Malhado e A Andorinha Sinhá de Jorge Amado" (antecipando o Especial A Língua Portuguesa é uma Surpresa -foto Cida Knoll)...

... e dia 09 com o clássico O Machado de Prata, apresentado desde 2008, e que continua encantado a mim e ao público com a belíssima, atualíssima e necessária história sobre Natureza e Meio Ambiente. O tema foi o destaque das demais apresentações e Oficinas do Mês. (foto Carmela Giura)