segunda-feira, 15 de maio de 2017

HISTÓRIAS DE SÍTIO E DO FUNDO DO MAR

A partir dessa semana inicio uma série de atividades em eventos literários para o público infanto-juvenil, mas antes vale lembrar as atividades realizadas em abril de 2017.

Abril é sempre um mês marcante na história de Contos Encontados, e se fosse definir e sintetizar os lugares onde se passaram as histórias, certamente nossos cenários seriam o Sítio e o Fundo do Mar!

Como todas as apresentações foram fechadas, vou contar a história das comemorações de abril com imagens ilustrativas. Mas as histórias são reais!


Um jumentinho, comemorou o domingo de ramos na capela São Judas Tadeu em Mauá, contando sua própria parábola, "Parábola do Jumentinho"

A história de um Ovo de Galinha que queria ser Ovo de Páscoa, foi contada para quase 600 crianças na EMEI Machado de Assis que comemoraram a Páscoa e os 10 anos de Contos Encontados! (foto: Livraria Paulinas Vila Mariana)
2 Emílias muito autênticas movimentaram as aulas de teatro da ABIC, comemorando o Dia Nacional do Livro Infantil!
Uma série de objetos se transformaram em ostras, peixe martelo, linguado (que tem 2 olhos pro mesmo lado), e muito mais para comemorar um aniversário de um ano no fundo do mar...

Agradeço a todos que, com cada uma dessas comemorações fizeram parte de Contos Encontados 10 ano!!!

Agende sua atividade e venha fazer parte das comemorações de Contos Encontados 10 anos !!! email: contosencontados@hotmail.com