sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ATUALIZAÇÃO ENVERGONHADA

Ai, ai, chego aqui para atualizar e vejo que estou há 2 meses sem postar!!! Que vergonha, sabia desde o início do blog que escrever não era meu forte, mas vou tentar entender o que está acontecendo em imagens:

Em setembro estava contando as divertidas Fábulas Italianas, transformando criancinhas em estátuas de Yufá (as professoras adoraram, apresentaram muitos alunos candidatos a estátua!).


Em outubro além da habitual agenda recheada, ainda acumulou as datas comemorativas do mês, com 16 dias de apresentações e participação na 4ª Expo Literária de Sorocaba, passeando ao lado da Emília e das peronagens de Monteiro Lobato (as crianças achavam que eu seria a Narizinho)!



Em novembro meus queridos alunos da Turma da Tarde da ABIC estrearam como atores de Teatro, se divertindo com as personagens da Mitologia Grega Zeus, Hércules, Ares, Hera, Atena, Hefesto, Mensageiro e Poseidon. As carinhas dizem tudo, como devem se se sentir atuando. AMO!

Será que revendo tudo EU ME PERDÔO por ficar tanto tempo sem postar???