domingo, 27 de novembro de 2011

DESPEDIDAS 2011:PARANAPIACABA

Inicio a série de despedidas 2011 com Paranapiacaba e nossa relação conturbada!

No início fiquei empolgada em trabalhar lá, afinal não é sempre que a gente tem a oportunidade de estar todo mês em um Patrimônio Histórico mas... O acesso é bem complicado, mais de uma hora de viagem, com cenário e figurino para serem carregados por 15 min descendo/subindo ladeiras pela cidade alta à pé ou em 30min de carro pela estrada de terra. No pacote ainda vem inclusa a neblina, o que me estressou até a metade do ano.

A solução foi adaptação, e no segundo semestre entrei no clima de desbravamento do local: um par de tênis, uma mochila para carregar toda a produção de adereços, cenário e figurino e o busão que me levasse até lá com sol, chuva, neblina e pronto! O pesadelo virou sonho de novo e pude curtir além do meu trabalho que eu amo...

... a linda sede da Biblioteca com essa vista maravilhosa na chegada...

... e mais essa vista linda na saída.


Tchau Paranapiacaba, a primeira impressão não foi a que ficou, e foi um prazer estar aí durante esses 7 meses (ou nos 3 últimos rsrs).